X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2019 às 17:05 | Atualizada em 21/07/2019 às 17:09

Ator de Hong Kong é esfaqueado durante um evento na China

Simon Yam tomou um verdadeiro susto

Da Redação

Divulgação

Simon Yam passou por um verdadeiro perrengue no último sábado, dia 20. O ator que protagoniza o vilão Chen Lo em Lara Croft: Tomb Raider -  A origem da Vida, de 2013, foi esfaqueado na região do estômago durante um evento na idade de Zhongshan, na China.

A cena foi algo muito semelhante à um filme porque um rapaz subiu no palco e foi até o ator para esfaqueá-lo. De acordo com informações da BBC, ele realmente levou alguns golpes no estômago e no braço, mas ficou consciente por todo o tempo até ser internado.

Segundo informações de seu gerente, Lester Mo, Simon passou por uma pequena cirurgia em um hospital da mesma cidade após esse momento bizarro de sua vida, e passa bem. A segurança do local levou o rapaz suspeito até uma outra área após o ocorrido e o motivo ainda não está claro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.