X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2019 às 14:15 | Atualizada em 21/07/2019 às 14:38

Gugu Liberato surge em momento raro ao lado das filhas gêmeas

Apresentador compartilhou um vídeo decorando um unicórnio de um projeto para ser leiloado

Da Redação

Divulgação

Gugu Liberato que agora está super usando as redes sociais, decidiu compartilhar com seus fãs e seguidores no último sábado, dia 20, um vídeo envolvendo um momento super raro em família. O apresentador que adora ser discreto quando o assunto é sua vida pessoal, mostrou no vídeo as suas filhas gêmeas, Sofia e Mariana, de 15 anos de idade.

É extremamente raro as duas aparecerem ao lado do pai, mas dessa vez foi com uma intenção e um bem maior. No vídeo compartilhado pelo apresentador do Power Couple Brasil, a dupla aparece ajudando Gugu a decorar um unicórnio com folhas de ouro para o projeto Unicórnio do Bem, que tem a intenção de ser leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos.

Muitos fãs do apresentador ficaram surpresos com as herdeiras aparecendo e fizeram vários elogios na publicação. Sofia e Mariana são frutos do relacionamento que Gugu teve com Rose Miriam Di Matteo, e além das meninas, o apresentador também é pai de João Augusto, de 17 anos de idade.

A seguir, confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.