X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2019 às 14:58 | Atualizada em 22/07/2019 às 15:10

Após saírem da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato com a CNN

Casal compartilhou uma foto brincando na nova sala de reunião

Da Redação

Divulgação

Após pedirem demissão da Rede Globo, Mari Palma e Phelipe Siani estão tomando um novo rumo na vida profissional. O casal que trabalhou anteriormente na mesma emissora, vão seguir trabalhando juntinho, só que agora na CNN Brasil.

Os dois que estão juntos desde 2017 acabaram compartilhando algumas fotos nas redes sociais e mostraram toda a felicidade em assinar um novo contrato. Na publicação, Mari e Phelipe aparecem primeiramente posando sentados na mesa da redação e em seguida eles estão jogando alguns papéis para cima, e rindo muito.

A foto bonitinha na frente dos novos amigos de redação. Os dois novos apresentadores da CCN! Dá para acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio? OBS: desculpa pela bagunça, CNN, a gente recolheu todos os papéis da sala de reunião depois e ficou tudo arrumadinho, juro, disse a jornalista na legenda da publicação.

E claro, que com Phelipe não foi muito diferente. O jornalista aproveitou a publicação para também mandar aquele textão.

Felicidade se expressa assim: Foto 1 - momento de fofura dos novos contratados. Foto 2 - zoeira na sala porque os novos chefes tinham acabado de ir ao banheiro. Sério, a gente tá muito, muito feliz. Somos os novos apresentadores da CNN Brasil. Se alguém tivesse me dito isso alguma vez na vida, dificilmente eu acreditaria. Valeu, galera. O céu é o limite!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.