X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2019 às 10:00 | Atualizada em 01/08/2019 às 23:41

Príncipe George aparece em fotos inéditas feitas por Kate Middleton para comemorar aniversário de seis anos, confira

Os cliques foram compartilhados em comemoração ao aniversário ao herdeiro ao trono britânico

Da Redação

Divulgação

Príncipe George completa seis anos de idade nesta segunda-feira, dia 22, e para celebrar a data, a realeza britânica decidiu compartilhar fotos inéditas do garoto, filho dos duques de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton. As imagens foram postadas em uma das contas oficiais de Instagram da família real e a autora delas é a própria duquesa. 

São três fotos no total, sendo que duas delas foram tiradas no jardim do palácio de Kensington, onde George mora com seus pais e irmãos, e outra em um destino de férias de família real. Os cliques são recentes e mostram o sorriso do pequeno príncipe com algo especial: a famosa janelinha com dentes faltando! 

Nas imagens feitas no castelo, George parece estar se divertindo bastante. Ele está sorrindo e usando a camiseta oficial de futebol do Reino Unido. Já a outra foto parece ser mais espontânea, com o garoto sendo surpreendido pela mãe na hora de tirar a fotografia. 

Confira abaixo as outras fotos que Príncipe Harry e Kate Middleton decidiram publicar nas redes sociais:  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Veja também alguns momentos em que as caretas de George representaram a sua vida: 


E sabe aquele momento em que você faz uma careta engraçada quando vê o crush passar e continua andando para trás? Pois o príncipe George mostrou que já passou por esse momento. Quem será que era a baby gatinha que estava por ali? Muito amor envolvido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.