X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 11:45 | Atualizada em 23/07/2019 às 11:59

Em vídeo com o marido, Bruno Ferrari, Paloma Duarte surpreende ao citar o ex, Oswaldo Montenegro: - Saudades

A atriz fez um vídeo divertido com o maridão, mas acabou fazendo referência ao ex, em determinado momento!

Da Redação

Divulgação

Paloma Duarte fez um vídeo para o seu canal do YouTube ao lado de seu atual marido, Bruno Ferrari, com quem está desde 2012! No registro, o casal conta curiosidades da vida a dois, dando detalhes de quem é mais vaidoso, quem demora mais pra se arrumar, quem é mais esquecido, dentre outras situações.

Em determinado momento, a atriz de Malhação fez uma piada bem provocativa e citou seu ex, Oswaldo Montenegro! Pois é. Ao falarem sobre quem assiste mais séries, Paloma declarou:

- Sou eu, porque ele não vê séries! Ele vê filme.

Em seguida, Bruno se explica:

- Paloma, você é uma pessoa que deita aqui e parece um crocodilo, fica 12 horas deitada, sem se mexer. E eu não consigo fazer isso. Assiste 20 episódios de uma série em um dia. 

A atriz, então, brinca:

- Saudades, Oswaldo, disse, citando o músico Oswaldo Montenegro, com quem ficou por seis anos.

E revolta Bruno!

- Oi?!

Rindo muito, ela ainda tenta se explicar:

- O Oswaldo via muita coisa comigo!

Pelo menos ele levou numa boa, não é mesmo?

Assista ao vídeo logo abaixo!




Jon Cryer, conhecido por ter interpretado Alan Harper na série Two and a Half Men revelou em sua autobiografia que namorou Demi Moore bem antes de seu colega de elenco, Ashton Kutcher. O ator disse ao Entertainment Tonight que os dois namoraram durante as gravações do filme A Garota de Rosa-Schocking e que foi um pouco constrangedor trabalhar com Ashton no seriado: - Foi um pouco estranho. Eu não sei se ela disse para ele que nós já havíamos namorado. Em nosso primeiro encontro, nós tentávamos ter aquela química. Toda vez que eu olhava para ele, eu esperava para soltar a bomba.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.