X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 10:50 | Atualizada em 23/07/2019 às 11:26

Luísa Sonza diz que rótulo de mulher de Whindersson Nunes a incomoda

Em entrevista à Sabrina Sato, cantora também relevou qual a maior saia-justa que já enfrentou na vida

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza bateu um papo sincero com Sabrina Sato em novo vídeo para o canal do Youtube da apresentadora. Além de falar sobre a carreira e seu primeiro álbum, a cantora também contou a maior saia-justa que enfrentou na vida, além do rótulo que ela menos gosta de carregar nas costas.

- Mulher do Whindersson (Nunes) que foi o que mais me incomodou na vida. As pessoas apagaram tudo o que eu tinha feito, minha carreira de cantora sumiu. E não era uma coisa que eu esperava. Foi o momento que tinha que me firmar mais do que nunca, mas foi uma coisa que me motivou muito, contou a loira. 

Enquanto caminhava com a apresentadora pelo bairro da Liberdade, em São Paulo, na estreia do quadro The Walk Show, Luísa também revelou que já passou por muito perrengue no início da carreira:

- Eu estava na reunião da gravadora, eu tinha comido umas coisas que não fizeram muito bem e eu comecei a passar um pouco mal da barriga e não dava para sair... 

Em seguida, Sabrina caiu na gargalhada e falou:

- A Luísa c*** nas calças na reunião! 

Sabrina também a questionou sobre as parcerias que já realizou na carreira. Quando perguntada se já levou algum não de outro artista, Luísa confessa:

- Já, inclusive da Pabllo Vittar e agora eu fiz (parceria). Não foi bem um não, mas foi um 'vamos achar algo muito incrível para a gente fazer', sabe?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.