X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 09:41 | Atualizada em 23/07/2019 às 10:14

Lulu Santos reflete sobre casamento com Clebson Teixeira: - A gente acaba excluído daquela possibilidade de felicidade

O cantor esteve no Lady Night e abriu o coração durante entrevista

Da Redação

Divulgação

A nova temporada do Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow, tem dado o que falar principalmente pelo fato de a apresentadora estar abordando, também, a sua maternidade. E no programa em que ela recebe Lulu Santos não foi diferente, uma vez que Tatá chegou até mesmo a chorar em uma das partes do bate-papo. Em vídeo publicado por ela nas redes sociais, a noiva de Rafael Vitti explicou o ocorrido ao dizer:  Hoje vai ao ar um programa MUITO especial pra mim. Minha mãe me amamentava ouvindo essa musica :) e hoje o querido @lulusantosoficial cantou pra nós juntas e pra bebê.

Confira o momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Mas não foi só isso. Lulu ainda falou sobre o marido, Clebson Teixeira, por quem ele se diz completamente apaixonado e com quem oficializou a relação em abril deste ano. Aliás, durante a conversa ele deixou claro que nem pensa em homofobia e como seu relacionamento é calcado para não ter de lidar com isso:

- A gente fez em homenagem um ao outro. Não é para normatizar, mas também tem esse efeito. Eu nunca tive a oportunidade de falar sobre o que eu mesmo sofri de auto pressão e opressão da sociedade. Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é que não ter representatividade. A gente vê aquelas beijos, os casais e os romances e acaba não se vendo representado naquela imagem e é excluído daquela possibilidade de felicidade. O que a gente fez foi não nos excluir dessa imagem de felicidade.Falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça, é uma coisa que está resolvido na minha cabeça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.