X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 11:57 | Atualizada em 23/07/2019 às 11:57

Tom Cruise fez exigência ousada para atores do novo filme de Top Gun, saiba mais!

Top Gun: Maverick está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2020

Da Redação

Divulgação

Após 34 anos, Tom Cruise irá reviver Maverick, seu icônico personagem da franquia Top Gun! Previsto para estrear em junho de 2020, Top Gun: Maverick trará o astro de filmes de ação falou sobre o longa durante entrevista ao Conan e surpreendeu ao revelar uma exigência que fez ao elenco.

Conhecido por quase nunca usar dublês - mesmo já tendo colocado sua própria vida em risco, Tom informou que pediu aos atores que voassem de verdade naqueles jatos rápidos! Pois é. Ao apresentador Conan O'Brien, o ex de Katie Holmes informou os seguintes detalhes:

- Nós contratamos atores incríveis, um ótimo elenco, brilhante. Mas eles também tinham que ser capaz de andar de avião, então nós tivemos que treiná-los e realmente testar para ver se eles podiam sustentar esse tipo de gravidade, porque algumas pessoas não conseguem voar dessa forma. 

Ele, que é adepto da Cientologia, ainda continua:

- Nós passamos meses e eu tentei descobrir um jeito de como treiná-los para serem pilotos de caça e aí eu tive que pegar esses pilotos de caça [da Marinha] que estavam pilotando os aviões e realmente ensiná-los sobre cinematografia e edição.

Esse esforço todo, inclusive, foi um desafio na hora das filmagens, já que Tom precisava dar um jeito de filmar a parte de dentro dos aviões, que estavam sendo usados de verdade:

- Parte desse filme era eu querendo realmente filmá-lo de forma prática. Nós estávamos trabalhando com a Marinha, os maiores pilotos de caça do mundo, e tivemos que descobrir como colocar as câmeras lá. Foram necessários todos os tipos de engenharia incrível para que as câmeras pudessem sustentar a força gravitacional... então, quando você está vendo a força gravitacional, não é uma imagem gerada pelo computador, são realmente os atores lá, interpretando os personagens.

Legal, né?

Logo abaixo, confira os atores que fizeram de tudo para interpretarem papeis na ficção!



Tom Hanks acabou recebendo uma indicação ao Oscar pelo filme Náufrago, de 2000. Mas, antes da glória, o ator teve que ralar muito para encarnar um homem que fica preso em uma ilha deserta. Só para se ter uma ideia, além de ter deixado a barba crescer, Tom também teve que perder cerca de 25 quilos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.