X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2019 às 09:48 | Atualizada em 24/07/2019 às 10:23

Britto Jr. diz que Luana Piovani precisa de homem de verdade e é criticado na web

Jornalista e apresentador também foi criticado ao citar LGBTS em série de tuítes

Da Redação

Montagem-Divulgação

Britto Jr. se envolveu em uma polêmica na noite da última terça-feira, dia 23, depois de comentar sobre a vida amorosa da atriz Luana Piovani, que recentemente se separou de Pedro Scooby. No Twitter, o ex-apresentador da A Fazenda escreveu que a loira precisava de um homem de verdade e que muitos caras estão virando maricas.

A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado, escreveu ele. 

Na rede social, o comentário viralizou e o nome do jornalista ficou entre os assuntos mais comentos. Internautas, claro, não perdoaram a publicação e o acusaram de machismo e homofobia.

Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste, disse um internauta.

Cara, você querer voltar aos holofotes de uma maneira tão preconceituosa, como aquela sua postagem falando sobre homens se tornarem maricas só mostra que seu afastamento da TV foi a melhor decisão tomada pela Record, escreveu outro. 

Em seguida, Britto rebateu, surpreendendo ainda mais pela resposta:

Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria.

Um seguidor ainda sugeriu: 

Ai você jura? Cancela esse tuíte enquanto dá tempo!

E Britto novamente respondeu: 

Você sabe que é isso. Quando uma mulher como a Luana está sobrando, é porque falta quem lute por ela.

Em meio à tantas críticas, Britto Jr mais uma vez reiterou sua opinião sobre o assunto e escreveu:

Foi só eu dar uma força pra Luana Piovan que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista...LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher. Quem é gay, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito.

Por enquanto, Luana Piovani não se manifestou sobre o comentário do jornalista na internet, mas muita gente já está aguardando a resposta certeira da atriz:

Esperando a resposta da Luana Piovani pro Britto Jr. Ela não tem filtro na língua, e quando é cutucada, responde mesmo, disse um seguidor. 

Quem aí está esperando a resposta da Luana Piovani?, questionou outro. 

Me arrumando e fazendo a pipoca para ver a Luana Piovani comendo o c** do Britto Jr ao vivo, brincou um terceiro seguidor. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.