X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2019 às 17:15 | Atualizada em 24/07/2019 às 17:41

Em entrevista, Agatha Moreira responde críticas do público e fala sobre namoro com Rodrigo Simas

Atriz abriu o coração sobre a sua personagem e contou o quanto troca figurinhas com Simas nos tempos livres

Da Redação

Divulgação

Agatha Moreira que está no ar em A Dona do Pedaço deu uma entrevista para a Patrícia Kogut, do Jornal O Globo e comentou como está sendo a novela, o quanto está dedicando nas gravações e também, claro, de seu relacionamento com Rodrigo Simas. A atriz logo de cara falou sobre as críticas do público, que tem chamado a empresária da novela de tola, tonta e burra, nas redes sociais e o que espera de desfecho para a sua personagem.

- Eu entendo. Se até eu fico xingando a Josiane em casa, imagina as pessoas. Venho sendo bastante odiada. A ideia era realmente essa. Se não estiveram odiando, é estranho. Quem está amando deve ter algum desvio severo de caráter.

A atriz está se dedicando dia e noite nas gravações da novela e acabou até brincando que está morando nos estúdio da Rede Globo.

- Quando alguém fala: Ai que saudade, vamos nos encontrar. Eu respondo: Vamos, sim! Em Dezembro a gente pode marcar. Não tem como, são 24 horas de dedicação. Passo a maior parte do dia aqui dentro. Vou para casa só para dormir, estudar, decorar o texto... E fico tentando dividir o pouco de tempo que sobra com a família, o namorado e os amigos.

Já que Agatha tocou no assunto, ela que se relaciona com Rodrigo Simas que também é ator, ela acabou comentando que os dois acabam trocando figurinhas sobre o trabalho quando estão aproveitando os momentos livres. Lembrando que Simas está no ar com o Bruno, em Órfãos da Terra, também televisionado pela Rede Globo.

- Nos ajudamos o tempo todo. Temos sorte por morarmos pertinho um do outro. Quando tem muita cena, ele me ajuda e eu o ajudo também. Vamos tentando conciliar tudo. Jantamos juntos quando dá ou almoçamos no trabalho.

Assim como qualquer pessoa madura e bem relacionada, a atriz já teve outros relacionamentos antes do ator aparecer em sua vida. Anteriormente, ela se relacionou com o cineasta Pedro Nicoll e o ator Pedro Lamin, e ala aponta algumas diferenças na atual relação.

- A gente já era muito amigo. Rodrigo me conhecia 100%. Não tem como fingir ser outra pessoa. Vejo muita gente fazendo isso, se transformando pelo namoro ou pela namorada, e é tão ruim. Se a pessoa que você escolheu não sabe quem é você 100%, não dá para ficar ao seu lado. Ela tem que conhecer e gostar de como você é. Nossos amigos sempre falam: o Rodrigo sozinho é o mesmo Rodrigo quando está com a Agatha. E a Agatha também é a mesma. Nós somos muito verdadeiros um com o outro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.