X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2019 às 14:20 | Atualizada em 24/07/2019 às 15:21

Ex-namorado de George Michael é preso após destruir mansão do cantor em Londres, afirma publicação

Ainda segundo o The Sun, a família de George quer que ele saia da casa, onde atualmente mora

Da Redação

The Grosby Group

Desde que o cantor George Michael morreu, seu ex-namorado, Fadi Fawaz, tem se envolvido em muitas polêmicas por algumas ações relacionadas ao cantor. Desta vez, segundo o The Mirror, o ex-cabeleireiro de famosos teria sido preso após ter destruído a casa que era do cantor em Londres, na Inglaterra, onde atualmente mora, cujo valor gira em torno de cinco milhões de libras, aproximadamente 23 milhões e 500 mil reais!

A publicação detalha que a polícia britânica foi vista na propriedade e que vizinhos contaram que viram Fawaz, de 46 anos de idade, em cima do telhado. Além disso, o The Mirror teve um acesso a um comunicado da polícia inglesa que pode confirmar a informação:

A polícia foi chamada na última terça-feira, dia 23, às 19 horas por causa de uma denúncia de um homem no telhado de um endereço. Os oficiais apareceram e o homem não estava mais no telhado, mas dentro da propriedade que estava extremamente danificada. Por conta disso, a brigada de incêndio de Londres foi acionada. O homem foi preso sob suspeita de destruição criminal grave. Ele foi levado sob custódia para uma delegacia de polícia no norte de Londres.

Segundo o The Sun, a família de George quer que Fadi saia da mansão, mas ele está se recusando a deixar o local. Fontes afirmaram que ele disse que só sairia de lá em um caixão.

Que tenso, né? Na época da morte do cantor, surgiram até boatos de que Fadi não teria permissão para ir ao enterro, mas ele desmentiu a informação. Confira abaixo outros famosos que tem ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.