X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2019 às 18:42 | Atualizada em 24/07/2019 às 18:43

Homem é preso por planejar arrombar casa de Taylor Swift

Dramas policiais à parte, a cantora lançou uma nova música do álbum Lover

Da Redação

Divulgação

Um homem foi preso no final de semana do dia 20 de julho, segundo o The New York Times, com ferramentas de arrombamento perto da casa de Taylor Swift em Rhode Island, Estados Unidos.

Ele teria dito à polícia que tinha assuntos a tratar com a cantora, já que ela teria prometido ajudar com sua carreira de cantor. O homem, identificado como David Page Liddle, de 32 anos de idade, contou às autoridades que também já havia estado próximo de outra propriedade de Tay, em Nashville, Tennessee. 

Enquanto isso, na carreira de Swift

Na noite de terça-feira, dia 23, a cantora lançou a terceira música do álbum Lover, que está previsto para 23 de agosto. 

Está preparado para ouvir? Confira, abaixo:


A seguir, relembre os amores de Taylor Swift:


Mas nem só de desafetos amorosos vive uma pessoa, não é? Taylor também escreve sobre as experiências boas que tem com os namorados. Conor Kennedy, por exemplo, que ela também nunca chegou a assumir, a aproximou de sua família e sua avó, Ethel, inspirou Starlight.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.