X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2019 às 12:51 | Atualizada em 25/07/2019 às 13:05

Camila Pitanga fala sobre guarda-compartilhada da filha com o ex, Cláudio Amaral Peixoto: - Eu tenho sorte

A atriz fez um desabafo sobre a criação da filha, Antônia, de 11 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Camila Pitanga fez um desabafo sobre a criação de sua filha, Antônia, de 11 anos de idade. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, dia 25, a atriz contou que se dá muito bem com o ex-marido, o diretor de arte cinematográfico Cláudio Amaral Peixoto, com quem ficou casada por dez anos, entre 2001 e 2011.

- Eu tenho sorte, porque eu tenho um entendimento muito saudável, afetivo, somos amigos. Mas eu sei que isso não é a norma da grande maioria. Mas é impressionante o quanto que isso faz bem para a criança, quando é possível. E não precisa ser amigo, como eu sou do Cláudio. Mas criar um tipo de código de conduta, de convivência, de conversa pra essas decisões... Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Vocês estimula a auto-confiança, uma identidade saudável, porque ele se vê bem com o pai e com a mãe.

Camila não chegou a se casar depois de Cláudio. A atriz, entretanto, teve alguns namoros desde que se separou. Os mais recentes deles foram com o ator Igor Angelkorte, com quem ficou por dois anos, e com o músico Rafael Rocha, em um relacionamento que durou cinco meses

A seguir, relembre os famosos que se dão bem com seus ex:


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.