X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2019 às 12:51 | Atualizada em 25/07/2019 às 13:05

Camila Pitanga fala sobre guarda-compartilhada da filha com o ex, Cláudio Amaral Peixoto: - Eu tenho sorte

A atriz fez um desabafo sobre a criação da filha, Antônia, de 11 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Camila Pitanga fez um desabafo sobre a criação de sua filha, Antônia, de 11 anos de idade. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, dia 25, a atriz contou que se dá muito bem com o ex-marido, o diretor de arte cinematográfico Cláudio Amaral Peixoto, com quem ficou casada por dez anos, entre 2001 e 2011.

- Eu tenho sorte, porque eu tenho um entendimento muito saudável, afetivo, somos amigos. Mas eu sei que isso não é a norma da grande maioria. Mas é impressionante o quanto que isso faz bem para a criança, quando é possível. E não precisa ser amigo, como eu sou do Cláudio. Mas criar um tipo de código de conduta, de convivência, de conversa pra essas decisões... Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Vocês estimula a auto-confiança, uma identidade saudável, porque ele se vê bem com o pai e com a mãe.

Camila não chegou a se casar depois de Cláudio. A atriz, entretanto, teve alguns namoros desde que se separou. Os mais recentes deles foram com o ator Igor Angelkorte, com quem ficou por dois anos, e com o músico Rafael Rocha, em um relacionamento que durou cinco meses

A seguir, relembre os famosos que se dão bem com seus ex:


Nina Dobrev e Ian Somerhalder eram o casal perfeito, mas não é porque terminaram que os dois deixaram a amizade de lado! Além de terem atuado juntinhos em Vampire Diaries, os dois mostram que o companheirismo continua até quando não estão nas telinhas. Nina deixou isso bem claro depois de publicar uma foto de Ian usando uma saia de balé. Não é todo dia que você chega no set e o diretor está usando um Tutu. A não ser que o diretor seja Ian Somerhalder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.