
Anitta repete pose de Paolla Oliveira em revista colombiana e brinca: Minha bunda cheia de Photoshop
A cantora foi capa da revista colombiana Don Juan
26/Jul/2019
Da Redação
O mundo é seu, Anitta! A cantora está cada vez mais extrapolando as fronteiras do Brasil e alcançando maior renome e fama internacionalmente. Com seus hits de reggaeton e parcerias com os astros J Balvin e Maluma, a carioca já é um rosto conhecido na Colômbia e é a capa da edição deste mês da revista Don Juan, publicação do país sul-americano.
Nas fotos, Anitta exibe uma de suas marcas registradas: a sensualidade! Ela está apenas de calcinha e sutiã e mostra bastante o seu corpo em poses bem sexy. Uma delas, lembra bastante a cena vivida por Paolla Oliveira em Felizes para Sempre?, na qual a atriz aparece de costas na janela usando apenas uma calcinha preta fio-dental. A cantora está sem nenhum defeito nas fotos, mas brincou com isso em seu Stories:
- Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop.
Durante a entrevista, a funkeira comentou sobre o preconceito que sofria no início da carreira pelo fato de ser bem sensual:
- Quando comecei a ser conhecida, enfrentei muito o preconceito das pessoas, tanto de homens como de mulheres. Diziam que eu era muito vulgar, que estava mostrando muito o corpo.
Anitta também falou sobre o início de sua carreira e como começou no funk, foi migrando para outros ritmos musicais e conseguiu fazer muito sucesso com as suas parcerias. Sobre isso, a cantora falou:
- Tudo na minha vida foi calculado: cada frase, cada decisão que tomo foi parte de um plano para chegar no lugar onde estou agora. Eu gostava muito de dançar, mas estudei administração e como o entretenimento é um negócio, pude desenvolver meu próprio plano de marketing, sem depender de nada.
Veja abaixo a capa da revista:
Já que a própria Anitta revelou que usaram edição de imagem em seu corpo para a revista, confira a seguir como é realmente o corpo da cantora, quando ela foi flagrada em uma praia:
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na ...
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona d...
-
Saudades de Jogos Vorazes? Veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte