Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank armam esquema de segurança com a polícia federal para desembarcarem em aeroporto com o filho, diz colunista
Casal não quer ser flagrado chegando ao Brasil depois de concluir adoção de filho na África
26/Jul/2019
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank confirmaram, através das redes sociais, que adotaram mais uma criança na África. Depois de Titi, de seis anos de idade, os atores, agora, serão papais do menino Bless, de quatro anos de idade, que também foi adotado no Malawi. O processo de adoção ocorreu em sigilo e o casal pediu privacidade neste momento importante da família até que todo o processo seja concluído e para que não ocorram intercorrências jurídicas.
E como todo cuidado é pouco, Bruno e Giovanna estariam organizando um esquema especial de segurança para a chegada de Bless no Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal e os dois filhos, Titi e Bless, devem retornar da África no próximo fim de semana e como não querem ser fotografados com o novo integrante da família, eles estariam planejando junto com a polícia federal o desembarque no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A jornalista afirmou que os quatro devem ser escoltados pela polícia federal pelo terminal de cargas, não passando pela multidão que deverá aguardá-los no saguão do aeroporto.
Bruno e Giovanna são casados desde 2010 e adotaram Titi em maio de 2016. Confira os cliques mais fofos da família:
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha histór...
-
Erick Jacquin, Antonio Banderas, Príncipe William... Veja para quais países os famosos inte...
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas































