X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2019 às 07:17 | Atualizada em 26/07/2019 às 07:59

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank armam esquema de segurança com a polícia federal para desembarcarem em aeroporto com o filho, diz colunista

Casal não quer ser flagrado chegando ao Brasil depois de concluir adoção de filho na África

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank confirmaram, através das redes sociais, que adotaram mais uma criança na África. Depois de Titi, de seis anos de idade, os atores, agora, serão papais do menino Bless, de quatro anos de idade, que também foi adotado no Malawi. O processo de adoção ocorreu em sigilo e o casal pediu privacidade neste momento importante da família até que todo o processo seja concluído e para que não ocorram intercorrências jurídicas. 

E como todo cuidado é pouco, Bruno e Giovanna estariam organizando um esquema especial de segurança para a chegada de Bless no Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal e os dois filhos, Titi e Bless, devem retornar da África no próximo fim de semana e como não querem ser fotografados com o novo integrante da família, eles estariam planejando junto com a polícia federal o desembarque no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A jornalista afirmou que os quatro devem ser escoltados pela polícia federal pelo terminal de cargas, não passando pela multidão que deverá aguardá-los no saguão do aeroporto. 

Bruno e Giovanna são casados desde 2010 e adotaram Titi em maio de 2016. Confira os cliques mais fofos da família:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.