X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2019 às 14:12 | Atualizada em 26/07/2019 às 15:00

Michel Teló lança clipe com participação de Thais Fersoza e é acusado de copiar Xand Avião: Copiou e colou, hein

O vídeo faz parte de seu novo projeto Churrasco do Teló

Da Redação

Divulgação

Michel Teló lançou nessa sexta-feira, dia 26, o clipe de sua nova música, Casal Modão, e aproveitou o registro para se derreter por Thais Fersoza, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro!

Durante o clipe, que mostra a gravação de um show do artista em uma balada sertaneja, Michel canta uma música sobre um casal que se dá superbem e que adora ir para a farra, - e Thais assiste da plateia dançando muito. No finalzinho do registro, o técnico do The Voice então desce do palco, vai até sua amada e, após os dois se beijarem, o cantor solta:

- Com participação especial da minha gatinha.

Confira a seguir o vídeo:



Nas redes sociais, muitos fãs mostraram que amaram o vídeo, não poupando elogios como estes:

Música perfeita! Casal perfeito!

Estou viciada, não consigo parar de ouvir!

Vocês dois são lindos e vivem de verdade um amor puro e doce. Que seja sempre assim, vocês merecem!

Apesar disso, alguns usuários criticaram o clipe por conta da semelhança com o vídeo da música Casal Raiz, em que Xand Avião também desce do palco e protagoniza uma cena romântica com sua esposa, Isabela Temoteo:

Mas gente, parece até que já vi esse clipe, mas com o Xand Avião cantando Casal Raiz. Copiou e colou, hein.

Eu acho que ele quis fazer igual Xand Avião em Casal Raiz.

Veja abaixo o clipe de Casal Raiz e tire suas conclusões:

Confira abaixo outras polêmicas do mundo sertanejo: 


E Simaria também é envolvida em polêmicas! A cantora já chegou a se desentender com Anitta por conta dos créditos da canção Loka, como contou o colunista Leo Dias na época do ocorrido. Segundo ele, enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs. Além disso, Anitta publicou vídeos nas redes sociais que seriam indiretas para Simaria. Em outra ocasião, Simaria esclareceu o assunto durante o programa Balanço Geral, da Record TV: - O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta. E continuou: - Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo. Eu estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque eu admiro demais. É uma mulher muito trabalhadora, que luta pelas coisas que quer. Ela somou muito com a parceria com Loka. Já Anitta falou sobre o assunto durante o programa Fofocalizando: - As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.