X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2019 às 14:00 | Atualizada em 27/07/2019 às 14:17

Cachorro de Joe Jonas e Sophie Turner morre após ser atropelado por um carro

O acidente aconteceu durante um passeio na cidade de Nova York, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Joe Jonas e Sophie Turner receberam uma das piores notícias possíveis. O cachorro deles, Waldo Picasso, morreu após ter sido atropelado por um carro na cidade do Nova York, nos Estados. Segundo o site TMZ, o acidente aconteceu na última quarta-feira, dia 24, mas o casal ficou tão abalado com a situação que só foi prestar queixa na polícia dois dias depois do ocorrido

A tragédia aconteceu quando o passeador de cães contratado por eles estava dando uma volta com o bichinho. O funcionário estava andando com Waldo quando o cachorro se assustou com um pedestre e escapou da coleira. O cão da raça alaskan klee kai correu para a rua, onde foi atingido por um carro. De acordo com a publicação, Joe falou que foi: 

- Um acidente doido

O cantor e a atriz ficaram tão tristes com a notícia que tiveram que ir ao terapeuta após isso. Mesmo assim, o site disse que o irmão de Nick e Kevin foi visto passeando com o outro cão da família, Porky Basquiat, no dia seguinte ao acidente. Os dois pets eram irmãos, Proky chegou primeiro quando Joe deu ele de presente para sua amada e depois quando eles resolveram ter outro cãozinho, levaram Waldo para a casa em abril de 2018. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Confira abaixo tudo sobre o relacionamento de Joe e Sophie


No dia 12 de fevereiro de 2020, o site Just Jared divulgou uma notícia de que Sophie estaria grávida de seu primeiro filho com Joe! Depois, diversos veículos internacionais começaram a dar mais detalhes sobre essa suposta gravidez. A Us Magazine, por exemplo, afirmou que Sophie já estaria grávida de quatro meses quando a notícia se espalhou, e que tudo indica que as famílias do casal estariam em êxtase com a notícia. Entretanto, nada foi oficialmente confirmado pelo músico e nem pela atriz. Mas bem que seria uma boa notícia, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.