X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2019 às 14:26 | Atualizada em 31/07/2019 às 14:42

Ex- Power Couple Brasil, André Marinho, mantém relacionamento extraconjugal

O cantor tem uma filha fora do casamento de apenas sete meses de vida

Da Redação

Divulgação

O Power Couple Brasil acabou, mas as polêmicas e discussões estão longe de ter um fim. André Marinho que é casado com Drika Martins protagonizaram muitas histórias engraçadas e brigas também durante o programa televisionado pela Record, agora os dois estão envolvidos em uma nova polêmica.

De acordo com informações publicadas por Fábia Oliveira, há cerca de dois anos o cantor mantém um relacionamento fora de seu casamento e dessa relação nasceu um fruto, uma menina que atualmente tem apenas sete meses de vida. E se você estava achando que Drika não sabe disso, você está bem engando. A bailarina sabe do babado todo e acabou perdoando a pulada de cerca do ex integrante do Br'oz.

Ainda segundo a jornalista, André paga uma pensão mensal para a filha e que a amante não gostou de ver os dois sendo um casal verdadeiramente de propaganda de margarina durante o programa. Já Drika Martins comentou assim que saiu do programa que o Power Couple Brasil serviu para fortalecer ainda mais o seu casamento que estava enfraquecido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.