Ex- Power Couple Brasil, André Marinho, mantém relacionamento extraconjugal
15/Set/
O Power Couple Brasil acabou, mas as polêmicas e discussões estão longe de ter um fim. André Marinho que é casado com Drika Martins protagonizaram muitas histórias engraçadas e brigas também durante o programa televisionado pela Record, agora os dois estão envolvidos em uma nova polêmica.
De acordo com informações publicadas por Fábia Oliveira, há cerca de dois anos o cantor mantém um relacionamento fora de seu casamento e dessa relação nasceu um fruto, uma menina que atualmente tem apenas sete meses de vida. E se você estava achando que Drika não sabe disso, você está bem engando. A bailarina sabe do babado todo e acabou perdoando a pulada de cerca do ex integrante do Br'oz.
Ainda segundo a jornalista, André paga uma pensão mensal para a filha e que a amante não gostou de ver os dois sendo um casal verdadeiramente de propaganda de margarina durante o programa. Já Drika Martins comentou assim que saiu do programa que o Power Couple Brasil serviu para fortalecer ainda mais o seu casamento que estava enfraquecido.
-
Vaias no Maracanã, música alta, casa cheia... Relembre os altos e baixos de Virginia Fonsec...
-
Bela vai à praia com as crianças. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Ao lado do marido, Viviane Araújo marca presença na quadra do Salgueiro e look chama atenç...
-
Troca de farpas? Relembre as declarações de Marina Sena sobre Juliano Floss durante o BBB26
-
Relembre as declarações de Mãeana, nora de Gilberto Gil, que deram o que falar!
-
Matthew Rhys faz história ao levar dois prêmios de atuação no Emmy 2026: - As celebrações vão ser longas
-
Lexa fala sobre participação de sua mãe, Darlin Ferrattry, em A Fazenda 18: Quase tive um piripaque
-
Macaulay Culkin faz homenagem emocionante para Catherine O’Hara no Emmy 2026; assista
-
Visitantes de A Fazenda 18 indicam moradores para primeira Baia da temporada
-
Giovanna Gold, Renê Thristan, Igor Monteiro e Ana Bruna são os visitantes de A Fazenda 18. Conheça cada um deles!
