X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2019 às 16:26 | Atualizada em 02/08/2019 às 20:47

André Marinho, ex-Br'Oz e Power Couple, fala sobre traição: A vida é feita de erros e acertos

O músico participou da última edição do Power Couple Brasil, mas possui uma filha de outro relacionamento

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o ex-participante do Power Couple Brasil, André Marinho, mantém um caso extraconjugal. A revelação foi feita pela jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, pouco tempo após do fim do reality, em que o músico competiu ao lado de sua esposa Drika Marinho. Um dia depois da bomba, ele comentou o ocorrido em seu Instagram

A colunista revelou que o ex-integrante do grupo Br'Oz mantém uma relação com outra mulher e possui até mesmo uma filha de sete meses com ela, a quem ele paga uma pensão mensal. Drika chegou a comentar que se sentiu muito humilhada com essa informação e declarou à coluna do jornal: 

- Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim. 

Por sua vez, André publicou a foto abaixo em que aparece de costas e escreveu sobre a polêmica. Ele disse que prefere resolver esse rolo todo internamente com a família, mas que decidiu vir a publico se posicionar em respeito de todos que estão direta ou indiretamente envolvidos no caso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ANDRÉ MARINHO (DEZINHO) (@andremarinho_) em

 O músico também disse que a única certeza que tem é de que seguirá em frente, mesmo com a cobrança sendo pesada muitas vezes, e que ele terá de lidar com a consequências de seus atos. O cantor também escreveu: 

- A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que eu não sou perfeito. 

Que climão! 

Enquanto esta história não se desenrola, confira abaixo os casais que participaram do Power Couple e se separaram depois: 


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.