X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2019 às 18:49 | Atualizada em 03/08/2019 às 00:02

Selma Blair, em tratamento contra esclerose múltipla, fala sobre o filho: Eu falhei como mãe um milhão de vezes

A atriz anunciou o diagnóstico da doença degenerativa em 2018 e desde então faz desabafos em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Selma Blair tem enfrentado algumas barras pesadas ultimamente. A atriz está em tratamento contra a esclerose múltipla, doença degenerativa que causa lesões nos músculos, e por vezes resolve usar suas redes sociais para desabafar sobre o que está sentindo. Nessa quinta-feira, dia 1º, a estrela compartilhou uma foto em seu Instagram, em que está careca e ao lado do filho Arthur. Ela escreveu sobre as dificuldades de ser uma boa mãe e ter que lidar com os problemas de saúde ao mesmo tempo. 

Eu sempre ouvi que é mais escuro antes do amanhecer. E eu mantenho isso em mente. E ainda assim eu fico tão sobrecarregada com o caos da escuridão.

No dia anterior, Selma tinha postado uma foto de suas pernas machucadas e contou que estava muito chorosa ultimamente. Após a publicação, a atriz recebeu inúmeros comentários de apoio que fizeram bem para ela, mesmo estando envergonhada de ter sido tão transparente e mostrado suas vulnerabilidades. A personalidade contou que o suporte que recebeu foi muito importante e ela está pensando em imprimir o que seus seguidores escreveram para ler quando estiver triste. Foi após ser tocada dessa maneira que ela publicou a foto com seu filho na rede social e falou ainda mais: 

Quando eu cheguei em casa, eu solucei tão alto nos braços do pai do Arthur. Só ele poderia saber pelo que eu estou lutando. Nosso filho. E ele deu a Arthur férias de verão despreocupadas cheias de pescaria. Eu falhei como mãe um milhão de vezes ontem. E Arthur estava bem. O mundo não parou... Eu chorei. Ele riu. Ele colocou um vídeo de pescaria para eu assistir. Nós dormimos, acordamos e ele tirou esta foto. Ele é ouro, vivo e feliz. Obrigada, universo.

A atriz terminou seu texto falando como promete chegar em um ponto em que esteja bem e agradeceu novamente às pessoas que haviam ajudado ela com mensagens positivas. Muita força para você, Selma!

Veja abaixo outras celebridades que já falaram sobre suas doenças incuráveis: 


Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 - e trabalhou plenamente até 2009, quando precisou dar uma pausa para se tratar. A doença autoimune fez com que ela se afastasse de vez em 2011, sofrendo até hoje com sintomas da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.