X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2019 às 14:03 | Atualizada em 02/08/2019 às 14:24

Heloisa Périssé revela estar tratando tumor nas glândulas salivares: Daqui a pouco estou a mil de novo!

A atriz cancelou as apresentações da peça Loloucas previstas para final de agosto e setembro

Da Redação

Divulgação

A atriz Heloisa Périssé, uma das mais engraçadas da televisão e dos palcos brasileiros, revelou aos fãs o motivo de seu sumiço das redes sociais por alguns dias: ela está tratando um tumor nas glândulas salivares.

Helô afirmou, no entanto, que pode fazer sessões de radioterapia e quimioterapia - mas que em breve estará a mil de novo:

Tô sumidinha, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes! Kkkkk! O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu CREIO QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS! TÁ TUDO CERTO! SOU FORTE, vou fazer sessões de radioterapia, quimio, o que for, e daqui a pouco tô a mil de novo! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim principalmente agora! Vamos falando!

As sessões de 31 de agosto e 1º de setembro da peça Loloucas, em que Périssé contracena com Maria Clara Gueiros, que ocorreriam em Brasília, foram canceladas.

Melhoras!

Confira, abaixo, mais famosos que abriram o jogo sobre doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.