X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2019 às 15:40 | Atualizada em 02/08/2019 às 15:44

Klebber Toledo se derrete por Camila Queiroz e fala sobre título de galã: - Este rótulo me fortalece

Ator ainda comparou o seu amor pela esposa a uma kryptonita

Da Redação

Divulgação-Pedro Dimitrow

A edição de agosto da GQ Brasil traz capa e recheio de Klebber Toledo! Para as lentes de Pedro Dimitrow, o astro encarnou uma versão de Super-Homem - o seu herói favorito do universo dos quadrinhos, e aproveitou para falar sobre sua esposa, Camila Queiroz, com quem recentemente completou um ano de casado:

- Ela é a minha kryptonita. Minha família também. A única coisa que me derrubaria é se acontecesse algo com eles, disse, acrescentando que os dois brigam pouco, mas não conseguem dormir de cara virada um para o outro.

Além disso, ele abriu o jogo sobre a visão que as pessoas têm dele:

Fazem uma ideia superficial de mim. Me olham e pensam que sou vaidoso, que malho. Estou com o corpo em ordem? Porque gosto de esporte.

Já em relação ao título de galã, ele não reclama!

Este rótulo me fortalece. Mas quero quebrá-lo e venho conseguindo fazer isso, o que tem me dado muito prazer.

Por fim, ainda relembrou que, antes da carreira artística, considerou ser jogador de vôlei profissional:

Tenho saudade da sensação de marcar o ponto, sabe? Mas naquela época passei fome demais.


E até hoje, os dois vivem demonstrando o amor que sentem um pelo outro! Olha esse clique fofíssimo de Klebber dando um chêro em Camila. Na legenda do post, ela colocou um trecho da canção Explodir, da dupla Anavitória: Pra você eu me desmonto / Eu quero que minha voz cante no teu ouvido / Você me lembra que não há nenhum perigo / No quarto escuro pra dormir e agora eu durmo bem / Do amor já disse tanto / Meu coração já passeou em tanta casa / Agora eu vejo que eu nem sabia nada / Amar é mais do que dizer do amor / E a gente se escolhe todo dia / E eu te escolheria mais milhões de vidas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.