X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2019 às 06:36 | Atualizada em 02/08/2019 às 06:53

Marina Ruy Barbosa manda indireta sobre lista de convidados de seu casamento: Hoje daria menos trabalho

No Twitter, atriz respondeu perguntas de internautas e surpreendeu por algumas mensagens

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa tirou um tempinho para bater um papo com os fãs na noite da última quinta-feira, dia 1, através do Twitter. A atriz respondeu perguntas dos seguidores e acabou soltando uma possível indireta sobre a lista de convidados de seu casamento com Xandinho Negrão. Questionada por um internauta sobre o que deu mais trabalho na organização da cerimônia, Marina foi direta:

A lista! Se fosse hoje daria menos trabalho, escreveu a atriz, adicionando ainda uma risada à mensagem.

Os usuários da rede social interpretaram a mensagem da atriz como uma indireta. Como você viu no ESTRELANDO, Marina se envolveu em uma polêmica por conta do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto. Depois de ser apontada como affair do ator, a ruiva acabou levando unfollow de algumas celebridades que estavam presentes no casamento, inclusive de uma de suas madrinhas, a atriz Giovanna Ewbank. Tempos depois, as duas esclareceram a situação e voltaram a ser amigas.

Após a resposta, os fãs da atriz repercutiram na rede social. Confira abaixo alguns comentários:

Já dava para riscar um monte!

Soltando shade com elegância.

Amo que ela dá indiretas!

Sinceridade é tudo, né?

Em seguida, Marina respondeu seguidor que perguntou o que ela diria para si mesma dez anos atrás. Marina, mais uma vez, mostrou que está mais esperta do que nunca com as pessoas ao seu redor. Em resposta, ela escreveu: 

Vai dar tudo certo! Acredita em você! E não seja boba de achar que todo mundo vai querer seu bem..

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.