X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2019 às 11:15 | Atualizada em 02/08/2019 às 11:25

Tatá Werneck lamenta morte de amigo que estava desaparecido: Que aperto no coração

Daniel Barczinski, de apenas 29 anos de idade, foi encontrado morto no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Tatá Werneck usou o Twitter para lamentar a morte de seu amigo, Daniel Barczinski. Morador do bairro do Pacaembu, em São Paulo, ele estava desaparecido desde o dia 3 de julho, quando saiu de casa apenas com uma mochila e sem informar para onde ia. Segundo informações do G1, o rapaz, de 29 anos de idade, foi encontrado morto no Rio de Janeiro.

Por meio da rede social, a apresentadora do Lady Night disse:

Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza, meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto no coração.

No dia 7 de julho, Tatá chegou a, inclusive, compartilhar em seu Instagram a notícia do desaparecimento de Daniel:

Amigos! Conheço o Daniel desde bebezinho. Somos amigos da irmã e irmão porque estudamos juntos desde o maternal. Daniel está desaparecido. Por favor, quem souber de alguma informação entre em contato! Muito obrigada! E avisem ao MP também por favor! Caso saibam de alguma informação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

O corpo de Daniel foi encontrado em Petrópolis, município do Rio. Segundo informações, havia uma perfuração no tórax do cadáver. Investigadores dizem que, provavelmente, o ferimento foi feito com objeto cortante.

Ellen Souto, delegada responsável pelo caso, informou que só pelas características físicas e tatuagens o corpo já era identificado como o de Daniel. Tudo foi confirmado após as digitais serem comparadas.



O músico Herbert Vianna, da banda Paralamas do Sucesso, também é um sobrevivente. Em 2011, o astro sofreu um acidente com um ultraleve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Herbert estava no comando e perdeu o controle da aeronave tentando executar uma manobra conhecida como looping. O acidente o deixou paraplégico e sua mulher acabou morrendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.