X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2019 às 14:15 | Atualizada em 05/08/2019 às 00:25

Camila Cabello manda recado após detonar posts criticando seu corpo: Celulite é normal

A cantora estava navegando pela web quando se deparou com as notícias que a criticavam

Da Redação

Divulgação

A cantora Camila Cabello usou seu Instagram no último sábado, dia 3, para responder alguns posts que criticavam o seu corpo. Ela, que atualmente apareceu ao lado e aos beijos do galã teen, Shawn Mendes, disse que costuma se manter afastada das redes sociais para não ver esse tipo de conteúdo. 

Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de Havana, comentou, se referindo à música do seu primeiro álbum de estúdio. 

Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo. Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria. Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga!. Mas depois, eu pensei melhor... É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo, declarou.

Em seguida, ela trás à tona a realidade muitas meninas que estão crescendo em meio a padrões impostos pela sociedade.

A parte mais triste de tudo isso, no entanto, são as garotas que vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop. Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real.

E continua: 

Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a normalNão é. É tudo falso, e o falso está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Garotas, celulite é normal, e gordura é normal. É bonito, é natural. Não vou comprar essa m***a de perfeição hoje, finaliza.

A seguir, veja mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.