Isabel Fillardis fala sobre papel em Topíssima: Busquei uma inspiração
16/Dez/
Isabel Fillardis está fazendo o maior sucesso como a médica Vera na novela Topíssima, sua primeira na RecordTV. Em conversa com o ESTRELANDO, ela revelou como se preparou para o papel:
Representar a categoria da classe médica, com toda sua importância para a sociedade, requer muita responsabilidade. Participamos de vários workshops antes do início das gravações da novela onde tínhamos um profissional, da área médica, que nos acompanhou, inclusive permaneceu conosco nas gravações de algumas cenas. Além disso, eu busquei uma inspiração, alguém parecida com a Dra. Vera.
E deu certo, já que a repercussão do papel da doutora, engajada pela saúde pública, não poderia ser melhor:
Essa comprovação é quando te param na rua, ou entram nas nossas redes sociais para comentar. E isso tem sido uma constante!
Na vida real, Isabel já manteve um projeto chamado A Força do Bem - Pelas Pessoas com Deficiência, que foi inspirado em sua própria experiência com a Síndrome de West, uma doença rara com a qual nasceu um de seus filhos, Jamal. Ela comentou sobre como é mudar a vida de tantas famílias com suas ações e declarações sobre a questão:
É muita responsabilidade, servir como inspiração para tantas famílias que tem ou recebem crianças com qualquer tipo de deficiência. Sou grata por isso e peço orientação do alto para fazer o melhor possível nessa questão. A sensação que tenho, é que cada um que a gente consegue ajudar, orientar e acalmar, minha família é retribuída com mais bençãos. Essa é a verdadeira corrente do bem.
Inspiração dentro e fora das telas!
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Angelina Jolie mostra cicatriz da mastectomia pela primeira vez: Para incentivar
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Simony faz última imunoterapia do ano e reflete sobre desafios: Luta silenciosa
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Demi Moore e Kevin Bacon prestam última homenagem a Rob Reiner, parceiro em filme indicado ao Oscar
-
Maíra Cardi mostra barriga pós parto e revela que fará cirurgia: Perdi a cintura
-
Simony faz última imunoterapia do ano e reflete sobre desafios: Luta silenciosa
-
Angelina Jolie mostra cicatriz da mastectomia pela primeira vez: Para incentivar
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
