X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2019 às 16:03 | Atualizada em 05/08/2019 às 16:43

Patrícia Abravanel brinca que deu golpe da barriga ao contrário e internet reage

A filha de Silvio Santos participou do Jogo dos Pontinhos do programa do pai e lá comentou também sobre o casamento de sua irmã com Alexandre Pato

Da Redação

Divulgação

No domingo, dia 4, mais uma vez o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, causou polêmica. Mais especificamente a participação da filha dele, Patricia Abravanel. Tudo começou quando ele chamou a filha para conversar, e comentou a roupa dela:

Calça de pobre, calça jeans, é calça de pobre isso aí. E continuou: Teu marido sai com você assim, com essa roupa?

Patricia então explicou:

Coloco um sapato de 20 centímetros, aí tem que esconder o sapato. Coloco aquela calça que você conhece [que esconde]. 

E teceu um elogio ao marido, o deputado Fábio Faria:

Ele é maravilhoso, gente, e é só meu. 

Faz propaganda que você vai ver uma coisa!, respondeu Silvio. Você acha que ele é bonito? 

Ele é maravilhoso. reforçou Patricia.

E se o teu marido ficar mais bonito ainda, como é que vai ser? 

O que que eu posso fazer?

Você não tem medo de ser corneada?

Eu não! Ele tem medo de mim. Ai dele se coloca um chifrinho em mim, acabo com ele. Casamos há dois anos, mas estou com ele há seis. 

Ela disse então que ia contar um segredo ao pai:

Eu engravidei dele bem rápido. Eu estava saindo com ele, nós dois, romance, aquela época da paixão. Eu dei o golpe da barriga! Eu já estava com 35 anos, entendeu? O cara bonitão, ali, falei, nossa, meus filhos vão nascer bonitos. Vão nascer altos, ele é alto, eu não sou. Alto, bonito, pá! Aí engravidei. Dei um golpe da barriga e deu certo! Estou com três filhos, ele continua na minha. Isso são as mulheres empoderadas de hoje. Antes a mulherada dava o golpe da barriga porque o cara era rico. No caso eu dei, foi o contrário. 

Na internet, ela foi muito criticada sobre a fala:

A Patrícia Abravanel falando que deu um golpe da barriga e por isso é uma mulher empoderada foi o mico do ano!

Patrícia Abravanel se acha a empoderada por ter dado o golpe da barriga. Piada né?!

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Silvio então continuou a falar sobre maridos das filhas, desta vez sobre o de Rebeca Abravanel, o jogador de futebol Alexandre Pato:

E sua irmã que pegou um pato?

Mas o Pato dela é bonitão, hein, minha irmã não pode ser ciumenta não, porque ele é bonitão. Não é mais bonito que o meu, tá? Mas ele é mais famoso, é jogador de futebol, aquela coisa... Maria-chuteira ataca. Ai, só de pensar eu fico nervosa. Imagina o Instagram dele, o que o pessoal manda no Instagram do Pato... terminou Patrícia.

Confira, abaixo, 13 fatos sobre Silvio Santos:


Senor, aliás, é o seu netinho mais novo! O nome serviu como homenagem ao próprio Silvio Santos, como a Patrícia explicou, ao anunciar o nascimento: Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou aguado perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra bancar esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.