X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2019 às 10:08 | Atualizada em 05/08/2019 às 19:16

Val Marchiori processa SBT e programa Fofocalizando após carta de seu ex ser divulgada

A revelação da apresentadora se deu no programa Hora do Faro, exibido no último domingo, dia 4

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Val Marchiori abandonou o programa Tricotandodo qual participa como apresentadora, após se defender de críticas feitas por seu ex-marido, Evaldo Ulinski. O empresário mandou uma carta ao apresentador Leão Lobo, em que comparava sua ex-esposa a uma prostituta de luxo, que se relaciona com vários homens por dinheiro. A mensagem foi lida ao vivo durante a exibição do Fofocalizando no início do mês de julho.

Na ocasião, ela comentou o ocorrido durante o programa, dizendo que a imprensa estava trabalhando com informações antigas, de 2012, da época em que teve uma briga com o empresário, com quem ainda nem era casada.

Agora, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto durante sua participação especial no programa Hora do Faro, exibido no último domingo, dia 4. Ao participar do quadro Pratos Limpos, Val revelou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do programa Fofocalizando.

- Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri sim, disse.

Ela ainda continua:

- Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos.

A seguir, confira as maiores alfinetadas entre os famosos!


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.