X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2019 às 11:25 | Atualizada em 06/08/2019 às 11:50

Camilla Camargo fala sobre maternidade e revela sobre Zezé Di Camargo: - Meu pai acha Joaquim parecido com ele

A atriz deu à luz seu primeiro filho no dia 23 de julho

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde o dia 23 de julho a vida de Camilla Camargo mudou para sempre, já que nesta data ela deu à luz seu primeiro filho, Joaquim. Desde então ela está um pouco mais reclusa curtindo os primeiros dias de vida do pequeno. Mas, quando aparece, ela se mostra uma mãezona daquelas. E agora ela conversou com o jornal O Globo falando sobre como vem sendo a sua experiência com o filho, fruto de sua relação com Leonardo Lessa. 

Sem babá, como ela deixou claro ao comentar em uma publicação do Instagram do ESTRELANDO, ela está totalmente dedicada ao bebê, sendo que no bate-papo contou detalhes das 30 horas de trabalho de parto, da nova rotina e da carinha da criança, que ela ainda não mostrou aos fãs.

- Consegui o parto normal, da forma mais natural que pude, respeitando o tempo do Joaquim. Não imaginava que demoraria tanto e que seria tão exaustivo. Até crise de labirintite eu tive, mas tudo foi contornado da melhor forma possível.

Além disso, Camilla teve o apoio da irmã, Wanessa Camargo, que já se declarou para a mamãe de primeira viagem:

- O meu marido ficou o tempo todo comigo e me dava muito amor, total suporte. A minha irmã chegou mais no final no processo e foi uma grata surpresa. Meu marido organizou a ida sem me falar nada. Como participei do parto dela, foi muito legal tê-la no meu.

Mas a filha do meio de Zezé Di Camargo e de Zilu Camargo não quer mostrar o rostinho de Joaquim por enquanto. Mesmo assim, deu uma dica:

- Meu pai acha parecido com ele, principalmente a boca. Minha mãe acha parecido com meu marido, e eu concordo (risos). Meus pais estão mimando, toda hora querem visitar, me mandam mensagem perguntando dele, querendo fotos.

E quer saber como está sendo o dia a dia de Camilla? Ela conta:

- Tem sido só uma questão de adaptação. Ele está se adaptando com o que é dia e o que é noite, entendendo as mamadas, assim como eu. Estou num momento tão feliz, tão realizada que tudo para mim faz parte. Até ficar sem dormir direito está certo para mim, é só olhar a carinha dele que me recarrego. Não tenho babá, então preciso organizar isso bem para quando for voltar a trabalhar, mas isso deve acontecer mais para frente. 

A seguir, relembre os cliques de quando Camilla deixou a maternidade:


Joaquim nasceu na terça-feira, dia 23.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.