X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2019 às 13:44 | Atualizada em 06/08/2019 às 13:46

Galvão Bueno se enfia em uma verdadeira saia justa após uma brincadeira de um repórter

Equipe do Bem Amigos ficou pequena depois da saída de vários jornalistas

Da Redação

Divulgação

Que a crise chegou com tudo para os lados da Rede Globo após um anúncio de uma nova emissora chegar ao Brasil, já não é uma novidade para ninguém, mas o que a gente nunca espera é um dos ouros da casa, Galvão Bueno, se enfiar em uma saia justa.

Na noite da última segunda-feira, dia 6, o narrador estava apresentando normalmente o seu programa, Bem Amigos, pelo SportTV, e acabou sendo surpreendido por Eric Faria, setorista da Seleção Brasileira de Futebol que brincou com a situação de que foi o único da equipe a sobrar, fazendo total referência às ultimas demissões e saídas do elenco como: Mauro Naves, Marcos Uchôa e Tino Marcos.

Só sobrou eu, brincou Eric.

Galvão ficou visivelmente enfiado em uma saia justa, mas tentou explicar a situação embaraçosa.

O nossa Mauro Naves, que não está mais conosco, infelizmente. Tínhamos o Tino e o Uchôa, que estão em um período sabático até o fim do ano. Passaram por desgaste, merecem descanso. O Eric vai ser sempre muito bem tratado na cobertura da Seleção, tentou justificar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.