Rafael Vitti faz curso de pai de primeira viagem, diz colunista
O ator espera a primeira filha com Tatá Werneck
06/Ago/2019
Da Redação
Rafael Vitti será papai de primeira viagem e, pelo que parece, já está se preparando! Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator, que espera uma filha com Tatá Werneck, fez um curso para se preparar para a chegada da bebê e ainda aprendeu a trocar fraldas.
Com o fim de Verão 90, o ator terá mais tempo livre para se dedicar ao nascimento da filha, que ainda não teve seu nome divulgado. De acordo com o casal, a cada semana um nome é escolhido, o que acaba dificultando a decisão.
Ainda assim, ambos vêm dividindo outros detalhes sobre a gravidez, como, por exemplo, as mudanças no corpo de Tatá. Ela, que está com o maior barrigão, brincou ao estar com os pés inchados.
Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em
A seguir, confira abaixo tudo o que a apresentadora já falou sobre a gravidez:
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Morre mãe de Ney Matogrosso aos 103 anos de idade
-
Kris Jenner celebra aniversário do filho mais novo, Rob Kardashian: Me enche de orgulho
-
Babu Santana é eliminado do BBB26 após disputar Paredão contra Milena e Chaiany
-
Stênio Garcia e Mari Saade se manifestam e pedem respeito e privacidade sobre processo familiar
-
Rafael Zulu manda recado a Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, após não convocar Neymar Jr.
-
Grávida, Lore Improta compartilha ensaio de fotos: Um verdadeiro presente
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe




























