X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2019 às 11:35 | Atualizada em 07/08/2019 às 11:51

Elenco de Barrados no Baile recria abertura original da série para revival, veja!

O reboot, batizado de BH90210, estreia nesta quarta-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

Eles estão de volta! O elenco de Barrados no Baile recriou a abertura original da série para o reboot, intitulado BH90210. A nova produção, que tem Paul Sciarrotta como showrunner, estreia nesta quarta-feira, dia 7, nos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão de ser lançado no Brasil.

O vídeo, que você confere abaixo, é uma nova versão da abertura original do seriado, que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000. Shannet Doherty, Jennie Garth, Tori Spelling, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Gabrielle Carteris retornam para os papeis que interpretaram na versão original da série.  Na nova história, que terá seis episódios, a turma de amigos se reúne quase 20 anos depois e, juntos, eles tentam vender uma nova versão de Barrados no Baile para as emissoras

- É uma história sobre os personagens por trás dos personagens. Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por dez anos e veremos como é a reunião entre eles, explicou Jennie Garth para a Entertainment Weekly. 

Luke Perry, claro, é uma das ausências no revival. O ator, que interpretou Dylan, morreu em março aos 52 anos de idade. A história irá abordar a morte do ator e fará uma homenagem a ele.


A seguir, relembre a abertura origial:


A seguir, veja o antes e depois do elenco da série: 


Carol Potter interpretava Cindy Walsh, a mãe dos gêmeos. Atualmente, sua última aparição foi em um curta-metragem, intitulado Reconcile. Ela está em seu segundo casamento, com Jeffrey Josephson, e tem um filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.