Ivete Sangalo leva resposta sincerona de participante do The Voice Brasil: Por que não bateu então?
Só Iza virou a cadeira para Ana Ruth
07/Ago/2019
Da Redação
O The Voice Brasil foi palco de um momento inusitado na última terça-feira, dia 6. Após a participante Ana Ruth cantar Sozinho, de Caetano Veloso, ela entrou para o time de Iza, que foi a única técnica que virou a cadeira aprovando a apresentação, e, em conversa com os quatro técnicos, Ivete Sangalo se declarou:
A gente está bem apaixonadinho por você, cê tá ligada, né?
Mulher, por que que tu não bateu então?, respondeu Ana Ruth na lata!
Ivete então se explicou:
Ô bicha, deixa eu te contar uma coisa, a coisa mais difícil do mundo é, no meio dessa batida de tantas vozes, ter o equilíbrio. Mas vou te falar, você sendo do time de Iza, você é do nosso time.
Sempre com a resposta certa na ponta da língua!
Confira, abaixo, os apelidos que Veveta dá aos amigos:
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado














