
Sasha Meneghel relembra viagem com amigos para Fernando de Noronha, veja as fotos!
A filha de Xuxa Meneghel aproveitou as férias no nordeste
07/Ago/2019
Da Redação
Sasha Meneghel aproveitou suas férias de julho! Isso porque, na última terça-feira, dia 6, uma amiga dela relembrou no Instagram a viagem recente que fez com a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir para Fernando de Noronha.
Nos cliques publicados, ela aparece tomando sol durante um passeio de barco por lá. Já em outro, Sasha está posando com alguns amigos em uma praia paradisíaca.
Outro clique que também chamou atenção foi o de Sasha com a amiga, Sophia. As duas aparecem sorrido e, como legenda, a amiga postou uma longa mensagem para a filha de Xuxa.
Melhor amiga alma gêmea. Você é inspiração, luz, sabedoria, amor, leveza e genuinidade; carinho e gentileza. Você é a definição de uma amiga, mais que amiga - irmã. Você acolhe, junta, nos une e nos permite a explorarmos quem realmente somos. Do seu lado tudo é possível e com você tudo é mais divertido. Obrigada por ser exatamente quem você é: bem louquinha, e por ter uma loucura que completa a minha!
A seguir, confira os melhores momentos de Sasha e Xuxa nas redes sociais!
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo