A Fazenda 11 já tem mês certo para estrear, confira!
A próxima edição de um dos realities mais aguardados vai ao ar a partir de setembro
08/Ago/2019
Da Redação
Que A Fazenda é um dos realities mais amados do Brasil, isso já sabemos. Mas, os fãs já estavam ficando impacientes com tanta ansiedade para a próxima temporada.
Agora, a assessoria da RecordTV confirmou ao ESTRELANDO o mês em que a atração começa a ir ao ar: setembro! A 11ª Fazenda deve começar a ser exibida na segunda quinzena do mês.
Sobre o elenco, o mistério ainda é total, embora, nas redes sociais, haja muita especulação em torno de nomes como David Brazil, Sylvia Design e até Fernando Rocha, ex-apresentador do Bem Estar, da Globo.
Já o apresentador continua Marcos Mion, que arrasou na última temporada, que terminou com a premiação de Rafael Ilha.
Confira, abaixo, tudo que rolou nos bastidores de A Fazenda 10:
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje ...
-
Ela vem aí! Shakira será a grande atração do Todo Mundo no Rio, em Copacabana
-
Vai ter grupo de K-Pop no Carnaval? Saiba quem são os artistas asiáticos que vêm ao Brasil...
-
Sarah Andrade analisa postura no BBB26: - Melhor rir
-
Neymar Jr. encanta ao compartilhar momentos entre as filhas, Mavie, Helena e Mel
-
Sol Vega é expulsa do BBB26 após briga com Ana Paula Renault
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje é dia de celebrar a vida em dobro
-
Luciana Gimenez se pronuncia sobre envolvimento de seu nome no Caso Epstein: - Repúdio
-
Ela vem aí! Shakira será a grande atração do Todo Mundo no Rio, em Copacabana
