X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 06:40 | Atualizada em 08/08/2019 às 06:54

Luana Piovani se despede antes de filhos viajarem com Pedro Scooby e fala sobre o ex: Pai dos meus filhos e só

Bem, Dom e Liz irão viajar com o pai e Anitta para a Califórnia, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, em Portugal, Luana Piovani se despediu dos três filhos, Dom, Bem e Liz, que seguirão em viagem de férias com o pai, o surfista Pedro Scooby, para Califórnia. Como você viu no ESTRELANDO, o primogênito da atriz estava animadíssimo para a viagem, onde irá conhecer a atual namorada do surfista, a funkeira Anitta.

Sem papas na língua, Piovani não escondeu sua insatisfação com toda a situação e ao responder sobre o encontro das crianças com a cantora, a beldade frisou: E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo.

Já no dia da viagem, a beldade publicou foto com as crianças, que aparecem animadíssimas, como é possível ver na foto acima. Em seguida, ela publicou uma selfie sozinha e apenas legendou: Misturas de sentimentos.  Ela ainda se deparou com comentários de alguns seguidores no Instagram e acabou respondendo sobre a nova fase de sua vida.

É uma pena ver você e o pai de seu filho sem uma amizade, você falou tanto que queria vê-lo feliz e que seria bom para as crianças sentir que o pai está bem, etc.. Tantas coisas bacana vocês reproduzia. Onde foi que se perdeu aquele ar de leveza, amor e parceria? Triste que a relação de marido e mulher acabou, mas por vocês terem mostrado tanto que era possível torcer por serem amigos foi meio decepcionante, escreveu internauta.

Luana respondeu: 

Eu também acho bastante triste, mas não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além dele ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que eu não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!

O seguidor, então, voltou a escrever para a atriz e finalizou o texto falando sobre o pagamento de pensão alimentícia de Scooby: 

E que ele pague a pensão sem atrasado senão ele tá lascado, porque essa cagada você não pode passar a mão. Seus filhos, suas prioridades, disse. 

A atriz finalizou o assunto confirmando que nessa questão não há problemas com o surfista:

Ele paga pensão direitinho, nisso ele é exemplar.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.