Patrícia Abravanel se derrete por Senor, seu filho caçula, e mostra Jane brincando com feijão preto, assista!
A filha de Silvio Santos é uma mãezona
08/Ago/2019
Da Redação
Patrícia Abravanel é uma mãezona daquelas, isso ninguém pode negar. E sempre que pode, a filha de Silvio Santos mostra os momentos ao lado dos filhos, como aconteceu na última quarta-feira, dia 7. A apresentadora mostrou um clique para lá de fofo de Senor, seu filho caçula, com a seguinte legenda, falando de seu novo programa:
Só esperando para ver que horas minha mamãe vai postar a chamada nova do Topa ou Não Topa!! #Senor #LindãoDaMamãe.
E se você pensa que é só, está muito engando. Ela ainda fez um vídeo de Jane, sua filha do meio, brincando com a comida e toda suja.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
Tem como não amar uma família dessas?
E por falar nos filhos de Patrícia, recentemente ela mostrou detalhes do quarto do filho mais novo, Senor, como você vê abaixo:
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
De tapete persa a kit de colheres de bambu... Confira alguns itens que Davi Brito pediu na li...
-
Determinada acabar com casamento de Bora, Nasan manipula exame de DNA. Veja o que vai rolar e...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
