Regina Duarte relembra caso de assédio de José Mayer e defende ator: - Uma das coisas mais cruéis que já vi
Atriz ainda achou uma covardia todo o caso em que o ator foi acusado de assediar uma figurinista da Globo
08/Ago/2019
Da Redação
Regina Duarte esteve na festa de aniversário de Nathália Timberg e, de quebra, conversou com o TV Fama, programa da RedeTV!. Após alguns assuntos, como uma possível volta para as novelas em 2020, a atriz de Por Amor relembrou uma briga que teve, por meio do Twitter, com José de Abreu. Ambos discutiram por causa de política:
- Para mim tá ok, porque eu estou vivendo em uma democracia. Me sinto autorizada, por toda a minha experiência de vida, por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar. Eu me expresso e ele se expressa. Eu acho que é isso, cada um diz o que acha, o que pensa, o que sente, faz suas escolhas... ele tem o direito de fazer as dele, disse, acrescentando que não vê o colega há mais de dez anos.
Em seguida, ela, que não se considera feminista, deu a sua opinião sobre José Mayer, que foi acusado de assediar uma figurinista da TV Globo e, por isso, acabou sendo demitido da emissora:
- Covardia, uma canalhice, aquilo é um absurdo, uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer. Não tem cabimento.
Depois, acrescentou se sairia em defesa dele:
- Mas total! Vou sair em defesa de quem mais? Desculpe, é o Zé Mayer, meu querido, concluiu.
Logo abaixo, relembre os famosos que foram acusados de assédio:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Leonardo leva Viviane à casa da farinha. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na ...
-
Confira os famosos que já realizaram ensaios sensuais com membros da família
-
No aniversário de Elisabeth Olsen, confira curiosidades sobre ela e suas irmãs!
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carnaval!
-
Arminda anuncia que irá morar com Ferette, e Leonardo declara guerra contra ela. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
The Weeknd, Lexa, Luísa Sonza... Relembre as principais parcerias de Anitta!
-
Zeynep se desespera ao entender o que aconteceu e Gonul chega neste momento. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
-
Candinho parte para cima de Sandra, que consegue fugir. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!


















