X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 08:44 | Atualizada em 09/08/2019 às 09:08

César Tralli fala sobre conexão com Manuella logo após o nascimento da bebê: Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento

O jornalista e apresentador emocionou os seguidores e, claro, a esposa, ao falar sobre o momento em que pode segurar a filha nos braços pela primeira vez

Da Redação

Divulgação

César Tralli emocionou os seguidores ao falar sobre a conexão imediata que sentiu ao ver a filha, Manuella, pela primeira vez. O papai de primeira viagem publicou foto agarrado à bebê, logo após Ticiane Pinheiro ter dado à luz, e descreveu as sensações de ter se tornado pai. 

Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me colar à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico, escreveu o jornalista.

Manuella nasceu no dia 12 de junho, no dia que a gestação da apresentadora completou 40 semanas. A mamãe, claro, se derreteu pelo relato do maridão e escreveu:

Nosso pacotinho de biscoito recheado de amor. Muito amor por vocês. Não poderia ter escolhido um pai melhor para a Manuella, disse Tici na caixa de comentários da publicação. 

Que lindo, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.