X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2019 às 09:53 | Atualizada em 06/10/2019 às 21:47

Fátima Bernardes faz tour com sobrinhas francesas pelo Rio de Janeiro

A apresentadora esteve com as duas no Forte de Copabacana

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes curtiu um passeio cultural na sexta-feira, dia 9. A apresentadora posou com duas sobrinhas, Thais e Louanne, que nasceram na França e moram lá, na cidade de Toulouse, e contou que estava fazendo um tour pelo Rio de Janeiro:

Turistando na minha cidade. E foram minhas sobrinhas francesas que me levaram pra conhecer um lugar que eu ainda não tinha visitado no Rio. Adorei.

As três estiveram no Forte de Copacabana.

Fátima, anos atrás, se emocionou no programa Encontro ao falar sobre a irmã, Vânia, que mora há quase 30 anos na Europa. Ela é a mãe de Thais e Louanne.

Confira, abaixo, mais momentos do Encontro que deram o que falar:



Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido, William Bonner, no palco do Encontro com Fátima Bernardes. Ela ficou tão envergonhada, que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.