X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2019 às 17:00 | Atualizada em 11/08/2019 às 17:04

Gloria Perez compartilha fotos da filha Daniella e desabafa: Haja coração para atravessar esse dia

Filha da autora foi brutalmente assassinada em 1992

Da Redação

Divulgação

Glória Perez usou as suas redes sociais neste domingo, dia 11, não para compartilhar algum momento de Dia dos Pais, mas sim para publicar algumas fotos de sua filha, Daniella, que foi brutalmente assassinada pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua e por Paula Nogueira Thomaz.

Na publicação, a autora contou que se a atriz estivesse viva, ela estaria completando 49 anos de idade e aproveitou para mostrar algumas fotos antigas delas juntas. Já na legenda da publicação, Gloria mostra todo o sofrimento de uma mãe ao perder o seu filho.

11 de Agosto - haja coração pra atravessar esse dia!

Daniella foi morta quando tinha apenas 22 anos de idade e estava simplesmente no auge de sua carreira como atriz. Já Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e após cumprir seis anos de pena, ele saiu da prisão no ano de 1999. Atualmente, Pádua é um pastor evangélico e está casado com outra pessoa. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.