X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2019 às 10:17 | Atualizada em 28/08/2019 às 17:17

Bruna Marquezine revela que não teve parabéns em sua festa de aniversário, quando a atriz usou vestido de mais de cinco mil reais

A atriz ainda revelou que não parou de dançar

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Bruna Marquezine comemorou os 24 anos de idade com uma festança em São Paulo. O evento contou com a presença de celebridades bem badaladas, como Sabrina Sato e Luisa Sonza, por exemplo. Mas um seguidor da atriz queria saber se outra coisa também estava por lá: o bolo

Bru, uma dúvida muito louca que tive acompanhando sua festa via Stories, teve bolo ou não teve? Eis uma questão pertinente na minha mente, perguntou o fã. 

A beldade fez questão de responder e, bem-humorada, respondeu: 

Teve bolo. Mas não cantamos parabéns! Eu não parei de dançar um segundo e já tinha cantado parabéns no dia mesmo. 

Fim do mistério! Na festa, a global estava deslumbrante com um vestido tubinho azul claro da Halpern, que custa cinco mil e 600 reais. Confira abaixo outros detalhes da comemoração do aniversário de Bruna: 


Luisa Sonza usou um conjunto com estampa, que pode ser um Versace.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.