X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 12:47 | Atualizada em 13/08/2019 às 12:47

Andrucha Waddington irá dirigir série de TV que contará história do rompimento da barragem de Mariana

As gravações estão previstas para começarem em 2021

Da Redação

Divulgação

A tragédia de Mariana vai virar série. Andrucha Waddington, conhecido por seus trabalho em Sob Pressão, Chacrinha - O Velo Guerreiro e Os Penetras, irá dirigir um trabalho ficcional sobre o rompimento das barragens em Minas Gerais, que ocorreu em novembro de 2015, e é considerado um dos maiores desastres ambientais do planeta. 

A série será baseada na reportagem A Onda, da repórter Consuelo Dieguez, e que foi publicada na Revista Piauí no ano seguinte ao rompimento, segundo informações do jornal O Globo. As gravações estão previstas para começarem em 2021 e o trabalho é o primeiro de uma nova parceria de projetos audiovisuais que une a Conspiração Filmes e a revista que publicou originalmente a história. O dono da publicação, João Moreira Salles, é um grande documentarista brasileiro e será um dos produtores da nova série. 

Enquanto essa produção não chega, confira abaixo 15 séries escondidas da Netflix que vale a pena assistir: 


Por fim, para quem gosta daquele suspense bom, temos Safe, série estrelada por Michael C. Hall, o eterno Dexter, que vive o personagem Tom Delaney. Após perder a esposa, ele cria duas filhas adolescentes sozinho. Quando uma delas desaparece - e o namorado dela é encontrado morto na piscina -, Tom se encontra em uma teia de segredos, enquanto tenta entender o que aconteceu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.