X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2019 às 11:45 | Atualizada em 14/08/2019 às 13:07

Filho de Betty Lago é dado como morto em disputa judicial pela herança da atriz, diz colunista

Bernardo e Patricia estão brigando na justiça após a atriz, morta em 2015, direcionar 80% da herança ao filho

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Betty Lago morreu em setembro de 2015 e, quase quatro anos após a sua morte, a herança ainda está sendo discutida - e agora ganhou um novo e bizarro capítulo. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco do A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, o filho da atriz, Bernardo, foi dado como morto em documento durante briga judicial com a irmã, Patricia. Pois é!

O consultório jurídico que atende Bernardo disse que houve um erro de digitação do tribunal no papel do processo e, ao lado do nome do rapaz, está escrito falecido. Agora, tanto Bernardo quanto seus advogados irão acionar a justiça para que esse erro seja corrigido o quanto antes.

Essa disputa começou quando, após a morte de Lago, a atriz ter direcionado 80% de sua herança ao filho. Patricia, então, recorreu na justiça porque a lei brasileira exige que a divisão de bens entre filhos tem que ser igualitária. 

Eita!

Logo abaixo, relembre outras heranças polêmicas - ou inusitadas - do mundo dos famosos:


A separação dos bens de Marília Pêra também virou uma novela. A atriz, que morreu em 2015 por conta de um câncer, deixou um testamento, mas seu marido e familiares entraram em conflito. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz deixou 87,5% de seus bens para a irmã e os três filhos e 12,5% para Bruno Faria, com quem tinha uma união estável com separação de bens. Bruno chegou a brigar na justiça para ter direito a metade do patrimônio de Marília, enquanto a família da atriz defendeu que o desejo da atriz, manifestado no testamento, fosse mantido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.