
Alinne Prado e Jefferson são eliminados do Dancing Brasil, veja o que rolou!
05/Jul/
Não deu para Alinne Prado e Jefferson! A dupla foi a escolhida para se despedir do Dancing Brasil na noite da última quarta-feira, dia 15. Os dois dançaram samba ao som do sucesso O Canto da Cidade e não agradaram os jurados, indo direto para a zona de risco, ao lado de Catia e Fernando e Ricardo e Dani. Eles, no entanto, tiveram a nota mais baixa entre as três duplas e se despediram dos competidores que continuam na disputa.
Alinne vinha se superando nas últimas semanas da atração. Em sua quinta apresentação, ela sentiu fores dores na costela e, por recomendação médica, ficou de repouso e apenas acompanhou a apresentação dos colegas.Na semana anterior, Natália Guimarães havia deixado o reality show ao ser eliminada pelo público.
Mas o episódio não foi marcado apenas pela despedida da jornalista da competição. A noite foi bem especial para os jurados e competidores, já que, pela primeira vez em cinco temporadas, as estrelas tiveram a oportunidade de escolher o ritmo que seria dançado e também a música que serviu de de trilha sonora para a coreografia.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora