X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2019 às 10:01 | Atualizada em 15/08/2019 às 10:06

Romana Novais declara ansiedade ao mostrar ultrassom de bebê que espera com Alok, vem ver!

Ela está grávida de seu primeiro filho com o DJ

Da Redação

Montagem-Divulgação

Romana Novais e Alok estão contando os dias para a chegada do primeiro filho! Na madrugada desta quinta-feira, dia 15, a esposa do DJ brasileiro resolveu compartilhar um ultrassom em seu Stories do Instagram, e revelou estar contando os dias para saber o sexo da criança

Não aguento mais esperar por esse dia..., escreveu a mamãe de primeira viagem.

O casal, que oficializou a relação em maio de 2018, já comemorou o Dia dos Pais no último domingo, dia 11. Emocionado, Alok relembrou que não foi a primeira vez que ele se sentiu pai, já que Romana perdeu uma criança devido a um aborto espontâneo.

Mas logo percebi que essa luz que passou por nós, transformou nossas vidas e despertou um sentimento genuíno de amor e união! A vida começou a ter muito mais sentido. Deus sabe o que faz! E eu só consigo celebrar e agradecer por viver esse sonho.

O casal anunciou a gravidez dia 19 de julho, durante a apresentação do DJ no Tomorrowland na Bélgica. A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019!


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada