X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 12:40 | Atualizada em 21/08/2019 às 19:25

Após começo turbulento, Anitta e Pedro Scooby decidem manter namoro longe das redes sociais

Os dois combinaram de não trocar farpas e estimular brigas na internet - apesar das polêmicas declarações da ex do surfista, Luana Piovani

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anitta teria exigido uma condição para continuar o seu namoro com Pedro Scooby. A cantora teria dito para o surfista parar de responder as mensagens da ex, Luana Piovani, em meio a tantas declarações polêmicas da apresentadora nas redes sociais. Entretanto, o ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da funkeira para esclarecer o boato - e as informações não procedem. Na verdade, Anitta e Pedro fizeram um acerto para não bater boca na internet, com a intenção de preservar a relação. Eles só querem parar com essa história de brigas e farpas trocadas na web.

Essa nota não procede. Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças, comunicou a assessoria.

Vale lembrar que, por outro lado, Luana vem expondo bastante as desavenças que tem com Scooby - e já chegou a dizer que pensa em resolver judicialmente a situação dos dois. Complicado, hein?

A seguir, relembre as farpas e indiretas que Luana e Scooby trocaram publicamente:


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo. Veremos...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.