X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 12:28 | Atualizada em 16/08/2019 às 12:48

Fernanda Gentil brinca sobre a possibilidade de ser atriz: - Se for para contracenar com a Grazi Massafera ou com a Sandy, com certeza

Em entrevista ao ESTRELANDO, Fernanda ainda falou sobre sua nova fase como apresentadora

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

Se tem algo que é uma das marcas registradas de Fernanda Gentil é o bom humor. E durante entrevista ao ESTRELANDO enquanto participava do ensaio do Criança Esperança, que acontece na próxima segunda-feira, dia 19, mas que teve a reunião entre os artistas na última  quinta-feira, dia 15, é claro que ela usou do humor para falar sobre sua nova fase como apresentadora e também sobre uma remota possibilidade de se tornar atriz, já que estreou em uma peça de teatro e participa de um filme para adolescentes. 

Fernanda  apresentará um programa a partir de outubro ao lado de Érico Brás, mas não quis abrir o jogo sobre a nova atração no bate-papo. Apenas falou:

- Estou me sentindo desafiada, como gostaria de estar. Isso é bom, mas vamos conversar sobre o novo programa em breve. Por enquanto não posso falar nada. 

Sobre o fato de ser uma das apresentadoras do Criança Esperança, ela adiantou: 

- É importante passar mensagens de otimismo, de alegria e principalmente de esperança como o próprio nome diz. A gente vai tentar levantar o astral de certa forma. As letras e as musicas estão delicadamente escolhidas para tocar cada um. Vamos falar de educação, saúde, raça, cor e de fake news. Tudo bem atual, bem moderno.

E se o programa lhe traz lembranças emotivas? Ela nem pensa para responder:

- A gente sempre reunia as amigas na minha casa para ver. Sandy e Júnior sempre eram uma atração para mim. É muito louco que hoje sou uma mínima parte dessa engrenagem imensa. É emocionante mesmo. Costumo dizer que é um dos projetos mais interessantes que já fiz na casa.

Criando dois meninos, Gabriel, seu filho biológico, e Lucas, seu afilhado, ela também se preocupa em tratar dessa responsabilidade social com os pequenos:

- É tudo com muita naturalidade. Tenho associação beneficente e é natural que eles aprendam isso. Eu tento trabalhar muito o diálogo, muito a verdade e os pequenos detalhes, tipo achar ruim, porque quer um azul. Isso não é para ser um problema e falamos claramente. Levo os dois para visitarem uma instituição que atende crianças de dois a quatro anos, iguais a eles por fora, mas por dentro tem outras questões, outros problemas, outras realidades.

Mas se você quer saber se ela está pensando em mudar de ares e ser atriz, olha só o que  Fernanda brinca:

- Não, porque na verdade não tinha expectativa nenhuma ( risos). Sabia que não era a minha praia. Não penso em ser atriz, mas meus desafios, sonhos e desejos não têm nome ou sobrenome. Se for para contracenar com a Grazi ( Massafera) ou com a Sandy então, com certeza.

Lembrando que ela sempre foi muito fã de Sandy e hoje as duas são amigas. Mas Fernanda Gentil não é a única! Relembre os famosos que se tornaram amigos de seus ídolos:


Você pode não acreditar, mas Hailey Baldwin já foi grande fã de Justin Bieber! Antes de se casar com o cantor e passar a utilizar o sobrenome do canadense, a modelo passou anos admirando seu atual grande amor. Ela, aliás, chegou a torcer para que ele ficasse para sempre com Selena Gomez. Lá em 2011, quando ela ainda nem sonhava em ser famosa e muito menos se relacionar com Bieber, ela confessou no Twittter: Eu, com certeza, sou 100% time Jelena. Eu não ligo para o que as pessoas dizem, mas Justin Bieber e Selena Gomez juntos são a definição de sonho adolescente, escreveu ela na época. Como o mundo dá voltas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.