X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 13:39 | Atualizada em 16/08/2019 às 18:24

Filha do cantor Leandro fala sobre a morte do pai: Seria muito bom se ele estivesse aqui

Lyandra Mota Costa e seu irmão, Thiago Gonçalves Costa, fizeram declarações no dia em que o pai completaria 58 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lyandra Mota Costa, filha de Leandro, da dupla com Leonardo, falou sobre a morte do pai na última quinta-feira, dia 15, dia em que ele completaria 58 anos de idade. O músico morreu em junho de 1998, aos 37 anos, vítima de um câncer no pulmão, e deixou três filhos: a própria Lyandra, seu irmão, Thiago, e Leandro, cuja confirmação da paternidade veio só em 2009. Apesar da perda repentina, Lyandra se mostrou positiva ao lembrar do pai, e afirmou que o céu estava em festa com a presença dele.

Sinto orgulho, felicidade, gratidão... não sei descrever direito! Mas ver as pessoas falando tanto dele ainda, enche meu coração de felicidade. Seria muito bom se ele estivesse aqui, né, desabafou a jovem, que atualmente trabalha como médica.

Thiago Gonçalves Costa também fez uma homenagem ao pai nas redes sociais, como você confere abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Hj esse lindão faria 58 anos ,festa nos céus🙏🏼??te amo meu coroa

Uma publicação compartilhada por Thiago Gonçalves Costa (@thicosta) em

Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céus. Te amo, meu coroa , escreveu o rapaz.

O irmão de Leandro, o cantor Leonardo, já falou diversas vezes sobre a morte do artista. Abaixo, você pode relembrar os famosos que, infelizmente, nos deixaram no auge de suas carreiras:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.